Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2008

A Escola

5 comentários:

quink644 disse...

Há uma coisa que me intriga neste postal, que talvez alguém saiba responder. É que o título é "Escolas Primárias", no plural e a mim parece-me que é só uma...

Zé Bonito disse...

Provavelmente estava dividida, metade para os rapazes, metade para as raparigas. sinais dos tempos.
Felicito-vos pelo blog que só agora conheci. Passam a estar "linkados" no Pastel de Vouzela.

quink644 disse...

Talvez tenhas razão... Obrigado pela atenção, faremos o mesmo assim que dominarmos um pouco mais isto...
Um abraço

AJ@ disse...

O cruzeiro dos centenários (1940) parece igual ao que existe em Viseu no Massorim.
Continue com o tempo vai fazer muito melhor.

lucia disse...

A minha escola e dos meus colegas de 1972.