Número total de visualizações de páginas

sábado, 19 de julho de 2008

Espólio volumoso....Oliveira de Frades


Não deixem de visitar aqui ao lado o blog "Postais de Oliveira de Frades" no qual colocámos já muitos e bons postais antigos de Oliveira...pf, comentem e principalmente enviem imagens e ideias...o que não tem acontecido...

5 comentários:

Zé Bonito disse...

Dois blogues para objectivos diferentes?

Luís Filipe disse...

É verdade, caro amigo...depois de vos ter contactado para proteger o espólio, temos verificado que continuam a existir visitas no Pensão Avenida mas com pouco diálogo!
Vamos continuar a tentar conversar neste Pensão Avenida e optar por fazer um blog mais fotográfico no outro...em breve, logo que tenha tempo, vou começar a postar tb Vouzela e S.P Sul como vos prometi há algum tempo.
Um abraço e obrigado pelos vossos incentivos e aparecimentos por aqui.

Zé Bonito disse...

Como já vos disse, sentimos o mesmo problema. No entanto, ao falar com as pessoas, notamos que as nossas opiniões não são indiferentes. Provavelmente, passa-se o mesmo convosco. Tentem dar tempo, não ligar muito à falta de comentários, seguir um objectivo quanto a Oliveira de Frades e à região e, a pouco e pouco, vão notar mudanças. O "Pensão Avenida" ainda é muito jovem para desânimos e a nossa região precisa que a discutam.
Força.

Zé Bonito disse...

Já agora, permitam que vos faça um pedido: tentem datar as imagens que publicam.

Hugo disse...

Exmo Sr

excelente trabalho

e boa colecção

Boa continuação na divulgação do nosso património antigo

ate breve

cumprimentos